20071122

O fim dos tempos

O cenário é conhecido por todos: Somos bombardeados por informações a cada segundo. Lemos algo em torno de 10 revistas, 7 jornais, 50 blogs por semana mas nos tornamos incapazes de terminar de ler aquele livro que está há meses na cabeceira. Não há tempo [descrição ótima dessa rotina angustiante].

O único tempo que nos resta é aquele tempinho ínfimo: 10 minutos pensando em nada antes de dormir ou o tempo pra chegar ao trabalho (não tão ínfimo no caso de São Paulo). O resto do tempo. Mas quem disse que esse tempo tem de ser assim, "subaproveitado". Somos máquinas de informação e TEMOS que explorá-lo melhor.

A nova campanha da Vodafone no Reino Unido, criada pela BBH Londres, propõe o uso desse tempo tão raro para navegar na internet através do celular. O filme é bacana, mas o argumento não é o melhor exemplo de persuasão:




De qualquer forma, o ponto é limitar ainda mais o"tempo livre". Ou será ganhar tempo?

 
BlogBlogs.Com.Br