20070822

Diesel: Fuel For Life

Sendo a marca mais challenger do mercado de moda, a Diesel meio que trouxe para si a missão de ser também a mais inovadora em comunicação. Tem funcionado muito no caso deles. As campanhas sempre trazem extensões online impecáveis e incríveis. Merecem todos os prêmios que ganham. Eles lançaram recentemente um arremedo de stunt. Não é tão brilhante quanto as outras pirações online, mas dá pra perceber o cuidado que eles tiveram em pensar exclusivamente para o online. A nova empreitada é um SAL - Society Against Legalization -, uma anti-estratégia na verdade, onde a "sociedade" (não entendo essa transferência de entidades) luta contra o Fuel For Life, um elixir afrodisíaco lançado pela Diesel. Isso é território de Axe, mas tudo bem... Tem algumas coisas meio déjà vu da própria Diesel inclusive, como kit de propaganda, leilão no eBay e vídeo de artista hip que aderiu à campanha. Não dá pra ser brilhante 100% do tempo, mas levando em conta tudo o que a Diesel já fez na vida, eles merecem respeito e crédito. Eles PODEM cometer deslizes. O que não perdôo é o fato deles não fazerem uma triagem para selecionar quem deveria usar a marca aqui no Brasil. Acho que tem muito publicitário e deslumbrados em geral - além de todos os filhos do povo cansado - usando. Pega mal para a marca, Renzo.

 
BlogBlogs.Com.Br